Como gerar boleto no PicPay

Gerar boleto no PicPay é possível para adicionar dinheiro à conta no popular aplicativo de pagamentos para celulares Android e iPhone (iOS). O recurso é útil para quem precisa inserir saldo e não possui conta corrente em banco para realizar transferência. O dinheiro pode demorar até dois dias úteis para ser creditado na conta, e boletos gerados fora do horário comercial, incluindo sábados, domingos e feriados, podem apresentar demora no registro, bastando aguardar algumas horas.

LEIA: Como transferir dinheiro do Caixa Tem para o PicPay

No tutorial a seguir, confira como gerar boleto no PicPay para adicionar dinheiro à conta. O procedimento foi realizado em um iPhone XR com o iOS 13, mas as dicas também valem para usuários de celulares com o sistema do Google.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto?

Como gerar boleto no PicPay

Passo 1. Parar gerar boleto no PicPay, abra o aplicativo e acesse a aba "Carteira". Por lá, pressione "Adicionar";

Passo 2. Em seguida, escolha a opção "Boleto bancário". Entre com o valor que você quer adicionar e toque em "Gerar boleto";

Passo 3. Agora basta copiar o código para fazer o pagamento em qualquer banco ou casa lotérica, dependendo do valor. Caso queira, toque em "Opções de boleto" para imprimir ou compartilhar o link do boleto por mensagem no WhatsApp.

Pronto! Aproveite as dicas e saiba como gerar boleto no PicPay para inserir saldo na sua conta.

Via PicPay

Como pagar contas e boletos pelo celular? Veja aplicativos

PicPay é seguro para ganhar dinheiro?