The Sims 4: EA anuncia o lançamento da expansão Diversão na Neve

The Sims 4 ganha a expansão Diversão na Neve (Snowy Escape) em breve. Anunciado nesta terça-feira (20) pela Electronic Arts, o pacote leva seus Sims para se divertirem e relaxarem na nova área do Monte Komorebi, inspirado por temática japonesa. Jogadores podem criar suas próprias casas nas novas vizinhanças ou apenas alugar lotes para visitar o local como turista. The Sims 4: Diversão na Neve tem lançamento marcado para o dia 13 de novembro no PlayStation 4 (PS4), Xbox One, PC (Origin e Steam) e Mac, e exige o game The Sims 4 para ser jogado.

The Sims 4 não abre? Veja possíveis causas e o que fazer para resolver

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto?

Para os Sims mais radicais, há esportes extremos para praticar na neve, como andar de esqui e snowboard – as atividades oferecem perigos –, enquanto andar de trenó pode ser um pouco mais tranquilo. Os mais ousados podem até tenta conquistar o Monte Komorebi em uma difícil escalada.

A expansão traz também um lado Zen de relaxamento. É possível frequentar uma case de banhos Onsen com fontes termais, fazer trilhas com vistas panorâmicas nas montanhas ou floresta de bambu, além de participar de uma mesa aquecida Kotatsu para descansar com a família e amigos no fim do dia.

O conteúdo da expansão inclui três vizinhanças inéditas e novos itens de construção com temática japonesa moderna e tradicional, como portas e janelas Shoji, tatames, lanternas de papel, fontes decorativas, jardins de pedras e carpas. Os Sims podem contar com 130 novos itens de inverno para personalizar seu visual, além de comidas e bebidas para se aquecer.

Há mais novidades nesta expansão, como os novos "Estilos de Vida" e "Sentimentos", que prometem dar mais profundidade aos Sims. Novos 16 estilos de vida se manifestam por meio das ações e hábitos de um Sim e fazem com que ele se comporte de uma maneira diferente, como se refletisse experiências que ele já viveu.

Já "Sentimentos" tem uma função semelhante para relacionamentos. Dois Sims podem ter sentimentos diferentes sobre experiências que compartilharam e essa emoção afeta suas interações sociais.

Como usar código no The Sims 4

The Sims 4 não está abrindo?